sobre.png

como essa história começou

Nos seus quase 40 anos, Gui Koch já dedicou 1/5 da vida para a Call Me Cast. 

 

Formado em publicidade e propaganda em 2004, com algumas vivências fora do país e um encantamento por pessoas, e de forma muito orgânica começou como assistente de uma grande produtora de elenco em Curitiba. Próximo de completar 1 ano, foi convidado a fazer sua primeira campanha publicitária sozinho. E depois disso, não parou mais. 

 

Em 2014 quando começou a assinar o elenco de campanhas publicitárias, Gui percebeu que não faria sentido assinar com seu nome, pois produção de elenco é um trabalho que envolve, direta e indiretamente, algumas dezenas de pessoas. E todas essas pessoas fazem parte da empresa. Somando significativamente com a empresa, ajudando a construir grandes projetos.

 

“Call Me Ana, Call Me Joaquim, Call Me Maria, Call Me ___ , quem você quiser ser.”

 

Kadije Akl se formou em Marketing em 2014 e durante a faculdade trabalhou em agências de publicidade, sempre com interesse pelo cinema e audiovisual. Foi através do teatro que entrou no universo da produção cultural. Quando ela produziu seu primeiro documentário entendeu que era isso que queria fazer da vida. Desde então rolaram muitas produções até que seu caminho se cruzou com o do Gui Koch em uma bilheteria do teatro e foi onde tudo começou.

 

“Não sei dizer qual foi a primeira campanha que fizemos juntos, mas posso dizer que já batemos os 4 dígitos de trabalhos espalhados nesse mundão.” 

 

Em 2018, Gui conheceu a Kadije que segue com ele até hoje como sua sócia. O que ele mais gosta nessa dupla são as diferenças e isso soma muito no trabalho. Juntos, criaram uma dinâmica orgânica e livre.